Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Zambelli: lealdade, talvez Moro não sabe o que significa

zambelli

| Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

A deputada federal Carla Zambelli divulgou uma nota após o ex-ministro Sergio Moro divulgar outro prints de conversas entre os dois no dia 23 de abril, na qual ela diz: "Bolsonaro vai cair se o Sr. sair". Na nota, a deputada diz que Moro divulgou as conversas na tentativa de enfraquecê-la diante da população e que ela permanece fiel, mas que talvez o ex-ministro não saiba o que significa lealdade. Veja a nota completa logo abaixo.

Esta troca de mensagens também foi anexada ao inquérito que investiga se Bolsonaro interferiu de forma política na Polícia Federal.

Um outra conversa entre Moro e Zambelli já havia sido divulgada pela imprensa, na qual a deputada tenta convencer o ex-ministro a aceitar Ramagem na diretoria-geral da PF em troca ela o ajudaria a assumir a cadeira que ficará vaga em novembro no Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja a nota da deputada federal Carla Zambelli na íntegra:

Ontem (13) foram abertos todos os prints (em depoimento na Polícia Federal), e conversas não relacionadas ao inquérito em si foram postas de lado.

Na tentativa de me jogar contra a população e o presidente, o ex-ministro vazou, para o Grupo Globo, uma conversa fora de contexto, novamente, e que não tinha qualquer relação com o inquérito.

Até aquele momento (quando a mensagem foi enviada ao então ministro), assim como milhões de brasileiros, eu acreditava que sua saída poderia, de alguma maneira, abalar o Governo. Quem não pensava isso? Mas, hoje, analisando a realidade, vejo que a gestão do presidente Jair Bolsonaro ficou mais forte. As pessoas se uniram mais e o povo enxergou quem realmente o ex-ministro é.

Dói saber que eu tinha um heroi, e que ele “morreu de overdose”. Dr. Sérgio Moro, pare com isso. Para quê o sr. quer, de novo, ficar remexendo em cadáver? Isso não abalará a confiança do povo no presidente, nem minha relação com a população e com Jair Bolsonaro. Permaneço leal e fiel. E, ainda sobre lealdade, talvez esta é uma palavra que o ex-ministro, Sérgio Moro, não sabe o que significa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES