Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Após sentir dores, prefeito de Altos testa positivo para Covid-19

Maxwell da Mariínha disse que ficará trabalhando de casa, por conta do isolamento, até que não transmita mais o vírus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Altos, no Piauí, Maxwell da Mariínha (MDB), anunciou na noite desta quarta-feira (21), que testou positivo para a Covid-19

O líder municipal explicou que desde a tarde de terça (20) estava sentindo um desconforto com dores no corpo, o que acendeu um sinal de alerta. Assim, Maxwell procurou realizar a testagem para o Sars-Cov-2, que acabou confirmando a infecção. 

"Desde ontem à tarde tenho sentido desconforto com dores no corpo. Liguei o sinal de alerta. Hoje, nas primeiras horas da manhã, fiz o teste de Covid para certificar. Com todos os atos transparentes de gestão que tenho adotado, especialmente frente à pandemia, devo informá-los que positivei para a Covid-19", afirmou. 

Prefeito de Altos ,Maxwell da Mariínha ,testa positivo para a Covid (Foto: Reprodução Facebook)O prefeito de Altos sinalizou que está bem e 'tomando todos os cuidados com recomendações médicas'. 

"Diante do resultado positivo, ficarei de quarentena isolado em casa trabalhando daqui. Peço a todos que se protejam. Nós vamos vencer", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES