Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Cobiçado, Paulo Márcio é convidado para se filiar a mais um partido

Além do Solidariedade, o PSD e o MDB também estão ‘de olho’ na filiação do profissional de saúde.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diretor do Hospital Universitário da UFPI, o médico Paulo Márcio tem sido cobiçado por diversas legendas. Desta vez, o convite veio do Solidariedade, através do presidente estadual da legenda, Evaldo Gomes, e do suplente de senador José Amauri. Os três se reuniram na noite desta segunda-feira, 19 de junho. 

“Falamos sobre estratégias, futuro e, claro, possibilidades políticas em um agradável bate-papo”, comentou o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. 

Na eleição municipal do próximo ano, o Solidariedade engloba o grupo de partidos ligados ao Palácio de Karnak, porém a maioria dos membros da sigla defende a candidatura de Franzé Silva, do Partido dos Trabalhadores. 

Paulo Márcio se reúne com Evaldo Gomes e José Amauri (Foto: Reprodução)O Solidariedade têm se articulado nos bastidores para indicar o vice na chapa petista na capital piauiense, entre os nomes cotados está o do jornalista Erlan Bastos. Cabe indicar que a sigla rompeu recentemente com o grupo do prefeito Doutor Pessoa, assumindo um papel de Oposição em âmbito municipal. 

Além do Solidariedade, o PSD e o MDB também estão ‘de olho’ na filiação do profissional de saúde, ele é muito ligado ao vice-governador Themistocles Filho. Também em entrevista recente à coluna, Georgiano Neto, que está no MDB, mas participa das articulações do PSD, cravou que Paulo Márcio agregaria em qualquer partido e seria bem-vindo na legenda. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES