Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Com Bonfim, Fábio Novo avança em articulação nas comunidades de Teresina

Com a expertise de ter colaborado com o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) em Teresina, Bonfim tem 'trânsito livre' em diversos bairros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Fábio Novo segue desenvolvendo uma agenda robusta na capital piauiense, no último domingo (25) ele esteve acompanhado do secretário de Planejamento Washington Bonfim (PSB) num encontro com líderes comunitários de todas as zonas do município

Com a expertise de ter colaborado com o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) em Teresina, Bonfim tem 'trânsito livre' em diversos bairros e possui o 'mapa' com os pontos a serem trabalhados pela campanha do ex-secretário de Cultura, caso ele seja o escolhido para disputa majoritária pelo grupo político. A participação efetiva do auxiliar do governador na articulação de Novo, é mais uma prova que o deputado estadual é realmente o preferido de Rafael Fonteles na 'briga' interna do PT. 

"O momento é de diálogo e temos caminhado por Teresina pra ouvir os reclames e discutir projetos para o futuro da nossa cidade. Em encontro com líderes comunitários de todas as zonas da capital, tivemos a oportunidade de conhecer essas pessoas e receber muitos apoios", frisou Fábio Novo.

Washington Bonfim tem dado uma ajuda preciosa na pré-campanha de Fábio Novo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O parlamentar conclamou pela união e agradeceu a Washington Bonfim por dividir sua experiência

"O secretário de Planejamento, Washington Bonfim, também dividiu conosco a sua experiência, como alguém que fez parte da gestão municipal por muitos anos.Agradeço o apoio e todas as ideias compartilhadas. Juntos podemos fazer mais por Teresina!", complementou. 

Na Federação PT/PV e PC do B, Fábio Novo disputa com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva; com o deputado federal Merlong Solano; e com a presidente do PV no Piauí, Teresa Britto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES