Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Com 'parabéns', Bárbara faz plenária com Sílvio do lado em sinais de chapa

Na eleição do ano que vem, Bárbara do Firmino busca defender o legado do pai, Firmino Filho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo Progressistas, a deputada Bárbara do Firmino realizou uma plenária na noite desta terça-feira, 10 de outubro, no antigo Clube dos 100, zona Sul da capital. 

O encontro foi bem prestigiado e teve o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil) ao lado da parlamentar, o que levanta sinais de que a "chapa imbatível" citada por Bárbara pode sair do sonho e se transformar em realidade. 

Evento de Bárbara contou com a presença de Sílvio Mendes Além dele, o presidente da sigla no Piauí, Joel Rodrigues, marcou presença, assim como o deputado federal Júlio Arcoverde e a ex-senadora Eliane Nogueira. O líder municipal do PSDB, o vereador Edson Melo também não levou falta. 

Evento de Bárbara do Firmino foi bem prestigiadoNa ocasião, Bárbara foi parabenizada pelos populares e por seu grupo político, a parlamentar faz aniversário nesta quarta-feira, 11 de outubro. 

Evento com Bárbara foi muito prestigiadoNa eleição do ano que vem, Bárbara do Firmino busca defender o legado do pai, Firmino Filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES