Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Comissões marcam apreciação do auxílio de R$ 1 mil e do Refis no Piauí

Os projetos integram o pacote econômico anunciado pelo governador Wellington Dias (PT) e pelo secretário de Fazenda Rafael Fontelles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a consolidação da composição, as Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí marcaram uma reunião conjunta para a próxima terça-feira (23) às 9h30, o encontro do grupo de parlamentares tem como objetivo apreciar as mensagens encaminhadas pelo governador Wellington Dias (PT), em caráter de urgência. A tendência é que após a anuência das Comissões, as matérias sejam encaminhadas de imediato para votação na sessão plenária. 

A reunião cojunta foi convocada pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Nerinho (PTB). 

Reunião conjunta foi convocada pelo deputado Nerinho (Foto: Ascom)

Dentre as proposições que serão analisadas destacam-se a que prevê o pagamento de auxílio emergencial de R$ 1 mil aos proprietários de bares e restaurantes e aos trabalhadores do setor que estejam desempregados e que não recebam nenhum outro benefício do poder público, e  também a mensagem que dispõe sobre o Programa de Recuperação de Créditos Tributários (Refis).

Os projetos integram o pacote econômico anunciado pelo governador Wellington Dias (PT) e pelo secretário de Fazenda Rafael Fontelles. As matérias têm o objetivo de minimizar os impactos da crise provocada pela pandemia da Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES