Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Coordenador do PRO Piauí, Rubens Vieira está internado com Covid-19

O ex-prefeito de Cocal destaca que espera em breve receber alta e dar andamento ao seu trabalho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea, o ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, informou na noite de sexta-feira (30), que testou positivo para a Covid-19 e está internado para tratar a doença provocada pelo coronavírus. "Tomei a precaução de cumprir rigorosamente o protocolo de isolamento. Após um quadro de tosse, recebi a orientação médica para cumprir observação médica hospitalar", pontuou em nota. 

Rubens Vieira ainda tranquiliza os familiares e amigos, destacando que está bem e seu quadro permanece estável. "Quero tranquilizar todas as pessoas que manifestaram preocupação através de mensagens e ligações e agradecer pelo carinho e por todas as preces e orações em minha intenção", disse. 

Ex-prefeito de Cocal Rubens Vieira está internado com Covid (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Cocal destaca que espera em breve receber alta e dar andamento ao seu trabalho. "Estou bem, graças a Deus! Continuo hospitalizado, apresentando quadro estável. Aguardo alta médica o mais breve possível para poder cumprir o processo de recuperação e estar de volta com a nossa missão, ao lado da nossa gente", finalizou. 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES