Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Em Brasília, Wellington Dias tem reunião com Lula: “Encontro produtivo”

Na ocasião, eles discutiram temas como educação, economia, segurança e a crise social que o país enfrenta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT) esteve reunido no último domingo (03) com o ex-presidente Lula (PT) e outros governadores em Brasília. Na ocasião, eles discutiram temas como educação, economia, segurança e a crise social que o país enfrenta.

Lideranças se reúnem com o ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)

"Encontro muito produtivo ontem com o presidente @lulaoficial e os governadores do Nordeste sobre áreas como economia, educação, segurança e social. Ele manifestou como sempre muita disposição para diálogo", disse o líder piauiense. 

O ex-presidente passará a semana na capital federal se reunindo com uma série de lideranças. Também participaram do jantar com o presidenciável os governadores do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; do Ceará, Camilo Santana; a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, além da vice-givernadora de Sergipe, Eliane Aquino.

"Encontro especial com Lula e um time unido pelo bem do Nordeste e do Brasil. Esperança é energia renovadas para enfrentar mais uma semana de trabalho”, afirmou o senador Jaques Wagner, que também esteve na agenda. 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES