Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Flaviana Veras nega vice de Hélio em Parnaíba e manda recado duro; íntegra!

As especulações surgiram após Florentino retirar o seu nome da disputa municipal majoritária do ano que se avizinha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assistente social Flaviana Veras (PT), esposa do deputado federal Florentino Neto (PT), negou nesta quarta-feira, 04 de outubro, que haja qualquer movimento no sentido de compor como vice na chapa do pré-candidato ‘karnakiano’ Dr Hélio (MDB) à Prefeitura de Parnaíba. 

As especulações surgiram após Florentino retirar o seu nome da disputa municipal majoritária do ano que se avizinha. 

Leia Mais

“Não existe esta possibilidade (vice de Dr Hélio). Florentino e eu estamos fora destas discussões, não concorreremos a nenhum cargo nas eleições e qualquer especulação neste sentido é falsa”, afirmou.

Flaviana Veras durante a eleição do ano passado (Foto: Reprodução/Divulgação)No início do ano, Flaviana chegou a ser cotada para concorrer à Prefeitura representando o Partido dos Trabalhadores, porém acabou sendo ‘substituída’ pelo marido, que agora também deixa a corrida eleitoral

Com o novo cenário, a assistente social é categórica e manda um recado para quem almeja disputar o pleito em Parnaíba em 2024

“Nós consideramos que ao invés de plantarem insinuações e especulações as pessoas interessadas em concorrer devem estudar a realidade da cidade e trabalhar para apresentarem um plano de governo realista, exequível e desenvolvimentista”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES