Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Floriano: Kalume lança pré-candidatura e oficializa adesão de Ana Cleide

Sua adesão fortalece o grupo que endossa a candidatura de Marcus Kalume, incluindo o União Brasil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, dia 2 de março, ocorreu o lançamento oficial da pré-candidatura de Marcus Kalume, membro do PT e deputado estadual, à Prefeitura de Floriano. O evento contou com a presença do governador Rafael Fonteles, também do PT, e de uma série de políticos influentes, incluindo o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, e o senador Marcelo Castro, além de deputados federais, vereadores e líderes locais.

Durante o evento, foi anunciado o apoio de Ana Cleide, ex-vereadora que concorreu nas eleições de 2020, ficando em terceiro lugar no município. Sua adesão fortalece o grupo que endossa a candidatura de Marcus Kalume, incluindo o União Brasil.

Leia Mais

Dr Marcus Kalume lança oficialmente a pré-candidatura à Prefeitura de Floriano (Foto: Divulgação/Reprodução Redes Sociais)Marcus Vinicius Kalume, médico de profissão, obteve cerca de 11 mil votos nas eleições de 2022. No ano passado, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após a transferência do deputado Nerinho, do PT, para a Defesa Civil.

Ele se prepara para enfrentar nas eleições o atual prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, do Progressistas, que sucedeu Joel Rodrigues. Atualmente, Reis lidera o PP no município, porém, é cogitada sua saída para o PSD, do deputado federal Júlio César.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES