Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Gracinha desabafa após adesão de Marden a Novo:“inexplicável tanta mudança”

Em seu desabafo, a deputada destacou que, durante o ano de 2022, Marden parecia ser um aliado próximo do Dr. Silvio, participando de eventos públicos e caminhadas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma reviravolta na cena política piauiense, o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) anunciou seu apoio à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina. A notícia, divulgada nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, no grupo 'Jogo do Poder', deixou alguns políticos surpresos, incluindo a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas).

Gracinha Mão Santa, ao comentar a adesão de Marden Menezes à base aliada do governador Rafael Fonteles, expressou surpresa diante das mudanças de convicções do então líder oposicionista. Em seu desabafo, a deputada destacou que, durante o ano de 2022, Marden parecia ser um aliado próximo do Dr. Silvio, participando de eventos públicos e caminhadas.

"Tenho muito respeito pelo deputado Fábio Novo e seu vice, e estão certos em buscar apoios, mas essas alterações em colegas partidários, sem motivos que nos convençam, são intrigantes. No entanto, cada um tem o direito de fazer suas próprias escolhas, e espero que os eleitores que votaram nos deputados da base de Dr. Silvio e da direita estejam plenamente convencidos da essência dessas mudanças!", declarou Gracinha Mão Santa.

Gracinha comenta a adesão do colega de partido a Fábio Novo (Foto: Reprodução)Por fim, Gracinha desejou sorte nas decisões de Marden Menezes, mesmo que ela não as compreenda completamente. Na ocasião, ela reforçou a importância de respeitar as decisões individuais, ressaltando sua dificuldade em compreender e discorda das mudanças tão inesperadas.

"Tenho muito respeito pelo deputado Fábio Novo e seu vice, e estão certos em buscar apoios , mas essas alterações em colegas partidários, sem motivos que nos convençam, afinal  na essência de suas palavras e ações até alguns dias eram PP e defendiam Dr Silvio Mendes", reverberou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES