Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Jatobá do Piauí: Vice rompe com prefeito e anuncia apoio a opositor do PP

Respondendo ao movimento de ruptura, Hilton Gomes celebrou novas adesões ao seu grupo político no município, destacando o apoio do vereador Genival e da professora Silvaneide.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um movimento político que tem se tornado corriqueiro no interior, o vice-prefeito Dalberto Rocha e o vereador Sobrinho Leão anunciaram oficialmente o rompimento com a gestão de Hilton Gomes (PSD) em Jatobá do Piauí. Em uma decisão estratégica, ambos declararam+, representante do Progressistas, na corrida para a prefeitura.

O respaldo a Dogim Félix foi formalizado durante um encontro realizado na quinta-feira (18) em Teresina, onde os dois líderes políticos se reuniram com Flávio Nogueira Júnior (PT), fortalecendo assim a aliança.

Leia Mais

Dogim Félix recebe apoio do vice-prefeito de Jatobá (Foto: Reprodução) Com a adesão de Sobrinho Leão, Dogim Félix consolida o apoio de quatro dos nove vereadores da Câmara Municipal, incluindo Zé Raimundo, Filho Almeida, Preto e Sobrinho Leão. Enquanto isso, o atual prefeito Hilton Gomes mantém cinco vereadores ao seu lado.

Respondendo ao movimento de ruptura, Hilton Gomes celebrou novas adesões ao seu grupo político no município, destacando o apoio do vereador Genival e da professora Silvaneide.

Além do cenário local, Hilton Gomes também fortalece sua posição visando as eleições de 2024, sendo o candidato apoiado pelo governador Rafael Fonteles. Conta ainda com o respaldo do deputado estadual Georgiano Neto, do deputado federal Júlio César, da senadora Jussara Lima e do ministro Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES