Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

José de Freitas: Cobiçado, Ricardo Camarço não abre mão da pré-candidatura

O anúncio foi feito perante diversas lideranças políticas que compareceram para apoiar sua filiação, demonstrando unidade e força política dentro do partido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última quinta-feira, 4 de abril, o  ex-prefeito de José de Freitas, Ricardo  Camarço, se filiou ao Republicanos. O evento, que selou sua adesão ao partido, aconteceu na sede estadual da sigla na Zona Leste de Teresina.

Ricardo Camarço, que tem uma carreira consolidada na medicina, reafirmou sua intenção de concorrer novamente ao cargo de prefeito de José de Freitas nas eleições municipais de 2024. O anúncio foi feito perante diversas lideranças políticas que compareceram para apoiar sua filiação, demonstrando unidade e força política dentro do partido.

O processo decisório de Camarço para juntar-se ao Republicanos foi marcado por intensas discussões com apoiadores locais, visando alinhar suas intenções políticas com as expectativas de sua base eleitoral. A escolha pelo partido não foi aleatória, mas sim o resultado de um meticuloso processo de análise das condições oferecidas para embasar uma pré-candidatura sólida e representativa.

Ricardo Camarço se filia ao Republicanos (Foto: Reprodução/Divulgação)Em suas palavras, Camarço destacou a importância da escuta ativa às suas bases e o encorajamento recebido nas pesquisas eleitorais, onde sua pré-candidatura já demonstrava força. 

"Após muitas conversas e análises das pesquisas, onde nos posicionamos consistentemente à frente, tomamos a decisão de entrar na disputa pelo Republicanos," enfatizou o ex-prefeito.

Além disso, Camarço anunciou uma aliança estratégica com o Partido Avante, visando fortalecer sua pré-candidatura por meio de chapas proporcionais e cooperação mútua para as eleições de 2024



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES