Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

José de Freitas: Roger Linhares circula com 4 pleiteantes e dúvida continua

Sem a possibilidade de buscar a reeleição, o apoio de Roger é bastante cobiçado entre os pré-candidatos locais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Roger Coqueiro Linhares, de José de Freitas-PI, marcou presença na primeira grande festa do tradicional Zé Pereira, realizada na última sexta-feira, 26 de janeiro de 2024. Acompanhado de sua esposa Germane e de quatro pré-candidatos à prefeitura nas eleições deste ano, Antônio Abreu, Ricardo Camarço, Andreia Ferreira e Pedro Gomes, o prefeito participou do evento carnavalesco que já é uma tradição no município.

Mesmo sem a possibilidade de buscar a reeleição, o apoio de Roger é bastante cobiçado entre os pré-candidatos locais. Apesar de sua filiação ao Progressistas, o prefeito mantém uma parceria com o PT na cidade. Acompanhado dos vereadores Rummenigge Rocha, Roberval Santos e José Luiz Pereira, Roger expressou sua alegria ao ver a multidão na Praça de Eventos Freitas Filho, celebrando a primeira noite do Zé Pereira.

Leia Mais

Roger Linhares foi acompanhado de 4 pré-candidatos (Foto: Reprodução/Instagram)O prefeito compartilhou seu entusiasmo nas redes sociais, destacando a energia contagiante da festa e agradecendo a todos que marcaram presença. A programação divulgada pela Prefeitura Municipal de José de Freitas revela que o Zé Pereira de 2024 acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, além do dia 4 de fevereiro. 

O evento, que costumava ser realizado em um dia, passou para dois dias e, neste ano, foi ampliado para quatro dias por iniciativa do prefeito Roger Linhares, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES