Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Júlio Arcoverde confronta Themístocles, atribui 'maldade' e manda recado

O Progressista está no grupo político que apoia o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), que já foi prefeito da capital piauiense por duas ocasiões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversa com a coluna, o deputado federal pelo Progressistas, Júlio Arcoverde, reagiu às declarações do vice-governador Themístocles Filho (MDB) sobre a possibilidade de vitória do pré-candidato petista Fábio Novo à Prefeitura de Teresina em primeiro turno. 

Novo compõe a chapa majoritária com o médico Paulo Márcio (MDB), que atualmente é diretor do Hospital Universitário e detém uma amizade de longa data com Themístocles, sendo uma indicação dele. 

Leia Mais

Por sua vez, Arcoverde está no grupo político que apoia o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), que já foi prefeito da capital piauiense por duas ocasiões

"Vontade é aquilo que dá e passa. O Themístocles vai levar para o resto da vida essa maldade que fez com a cidade de Teresina colocando o Dr Pessoa na Prefeitura", pontuou.

Júlio Arcoverde fala sobre as eleições em Teresina (Foto: Agência Câmara)O parlamentar se refere ao apoio dispensado pelo vice-governador à candidatura de Dr Pessoa em 2020, sendo um dos grandes nomes da sua campanha na época. 

"Não adianta que a população sabe quem foi o culpado do Pessoa na Prefeitura", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES