Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Piripiri: Jôve Oliveira anuncia concurso para Guarda Municipal

A líder do Poder Executivo, que buscará a reeleição em outubro, forneceu detalhes sobre o certame, programado para ocorrer ainda este ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, 18 de março, a prefeita Jôve Oliveira, do PT, anunciou a realização de um concurso público para a Guarda Municipal em Piripiri.

A líder do Poder Executivo, que buscará a reeleição em outubro,  forneceu detalhes sobre o certame, programado para ocorrer ainda este ano

"Já começamos o trâmite burocrático. A questão da licitação, para saber qual banca que vai realizar o certame, já está em andamento. Ao todo serão quase 100 vagas, incluído o cadastro de reserva. Logo estaremos fazendo a divulgação do edital com todos os detalhes. É mais uma oportunidade de gerar emprego em Piripiri", afirmou a prefeita.

Jôve Oliveira é a prefeita de Piripiri (Foto: Reprodução/Redes Sociais) A Guarda Municipal é uma instituição de segurança pública municipal no Brasil, encarregada de garantir a segurança dos cidadãos e dos bens municipais

Suas atribuições englobam desde a proteção de instalações e bens municipais até o apoio à comunidade, prevenção e combate a atos ilícitos, e zelo pelos espaços públicos, como prédios, praças, parques, monumentos e equipamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES