Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Pós almoço amistoso com Franzé, Fábio Novo revela avanço no entendimento

O ministro Wellington Dias costuma dizer que se o PT tiver juízo pode vencer na capital piaueinse. Será que esse 'juízo' está chegando mesmo aos trancos e barrancos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ladeados por outros parlamentares, como Evaldo Gomes (Solidariedade), Gessivaldo Isaías (Republicanos) e Hélio Isaías (PT), os deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva se reuniram pela primeira vez após a definição do Diretório Municipal pelo ex-secretário estadual de Cultura para concorrer ao pleito de 2024 representando o Partido dos Trabalhadores.

Franzé lidera a Assembleia Legislativa e construiu um grupo robusto no entorno da sua pré-candidatura, nisso, o seu apoio é tido como essencial para que a legenda conquiste pela primeira vez o comando da Prefeitura de Teresina.  Em breve conversa com a coluna, Fábio Novo admitiu que a questão envolvendo a capital piauiense esteve na 'mesa do almoço', demonstrando otimismo quanto ao alinhamento no PT

"Sim. Um bom entendimento", cravou.

Fábio Novo e Franzé Silva com Hélio Isaías Questionado se haverá outras reuniões para consolidar a união, o pré-candidato revelou que sim. O fato é que o clima no almoço deu o demonstrativo que a pacificação é possível e essa janela foi aberta. No encontro, chamou a atenção também a presença de Teresa Britto, pré-candidata do Partido Verde, que integra a federação com o PT e PC do B.

O ministro Wellington Dias costuma dizer que se o PT tiver juízo pode vencer na capital piaueinse. Será que esse 'juízo' está chegando mesmo aos trancos e barrancos... O tempo dará a resposta! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES