Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Pré-candidato à Câmara Federal, Jadyel Alencar consolida apoios em Timon

Os municípios maranhenses vizinhos têm ganhado importância política ao abrigarem uma parcela significativa do eleitorado piauiense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato a deputado federal, o empresário Jadyel Alencar segue construindo uma base forte para o pleito do ano que vem. No último final de semana, além da agenda costumeira nos municípios piauienses, ele esteve em Timon, no Maranhão, ocasião em que se encontrou com o também empresário Dedé Macedo

O trabalho em torno dos municípios maranhenses vizinhos detém grande importância pelo fato deles abrigarem a residência de muitos eleitores piauienses.  Para ter ideia, os principais candidatos à Prefeitura de Teresina no ano passado cumpriram agenda nos principais bairros de Timon, fortalecendo assim o seu capital político

Ainda sem filiação definida, Jadyel Alencar é disputado por diversas legendas no Piauí ao aparecer bem nas sondagens internas e pela força que tem angariado no interior do Estado ao dialogar bem com as principais lideranças e constituir apoios que têm lhe dado uma base de sustentação consolidada em dezenas de municípios. 

Jadyel Alencar em encontro no município de Timon 

O empresário é um dos novos rostos da política piauiense, deslanchando na visão dos presidentes de relevantes partidos como uma 'aposta' para as eleições de 2022.  O fato é que as portas estão abertas na grande maioria das legendas, basta escolher. 

francyteixeira@meionorte.com 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES