Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Sílvio e Elmano tergiversam sobre ‘revival’ de dobradinha em Teresina

Os ex-prefeitos de Teresina estiveram reunidos no último final de semana junto a líderes tucanos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes, reuniu-se no último final de semana com o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas), os dois que compuseram a chapa majoritária na eleição de 2008 na capital piauiense possuem uma amizade de longa data. Com o indicativo surgiram diversos rumores sobre a possibilidade de Férrer compor como vice de Mendes no pleito do ano que vem. 

Em breve diálogo com o MeioNorte, Sílvio evitou cravar sobre tal possibilitando, reverberando que o grupo político possui muito tempo até uma definição. 

"Sempre bom conversar com Elmano. Temas diversos. Temos muito tempo para decidir", frisou. 

Sílvio com Elmano e Marco Antônio Ayres (Foto: Reprodução)

Na mesma linha, o ex-senador disse ao MeioNorte que o encontro com o ex-prefeito não teve um teor político. Na ocasião, também estiveram presentes Marco Antônio Ayres e os vereadores tucanos Edson Melo e Paulo Lopes

“Estive com o Dr Sílvio, mas não tratamos da composição de chapa”, cravou Elmano Férrer ao Meio Norte. 

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, por sua vez, afirmou que Férrer sempre defendeu o nome de Sílvio Mendes, porém reverberou que a possibilidade da composição entre os dois ainda não está sendo tratada, e que a definição do vice deve ocorrer somente no próximo ano. Para o fim de 2023, o foco é na consolidação do candidato a prefeito e na chapa proporcional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES