Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Silvio Mendes reage a adesão de Coronel Diego Melo: “Muita honra”; vídeo!

Coronel Diego é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidato do União Brasil ao Governo do Piauí, Silvio Mendes comemorou a adesão do então pleiteante do PL, Coronel Diego Melo, à sua base de apoio. Em vídeo, ele explicita a alegria e a honra em ter o militar ao seu lado

Silvio Mendes reage ao apoio de Coronel DiegoCoronel Diego é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no Piauí. "Sobre a chegada do coronel Diego às oposições,  para mudar esse governo ruim. Eu recebo com muita alegria. Seja do ponto de vista político, seja do ponto de vista de relações pessoais", afirmou. 

Silvio Mendes pontua que conhece o Coronel Diego há muito tempo e tem relações familiares longas. "Conheço o Diego desde que ele nasceu. Filho da Socorro Melo, neurologista, por minha esposa, Maria Inês. E somos amigos de muito tempo. Relações familiares longas. Isso pra mim é muito mais importante receber o Diego entre nós. Muito obrigado Diego. Seja bem-vindo. Venha sempre com muita honra pelos seus méritos, pela sua coragem. Um grande abraço", complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES