Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

VÍDEO! Eleição pega fogo com disputa ferrenha entre primos: ex e prefeito

Em Bom Jesus, Marcos Elvas criticou os vereadores por supostamente ignorarem o parecer favorável do Tribunal de Contas e sugeriu que essa ação poderia ter sido motivada tanto por animosidade pessoal quanto pelo temor de enfrentá-lo em futuras eleições.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, do União Brasil, manifestou forte descontentamento com a decisão da Câmara Municipal que recusou as contas de sua administração dos anos 2013, 2014 e 2018. Ele atribuiu a rejeição à influência do atual prefeito, Nestor Elvas, do MDB, alegando que este último teria motivado os vereadores de sua base a votarem contra as contas para bloquear uma futura candidatura sua para a prefeitura.

Leia Mais

Por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais na terça-feira, Marcos Elvas expressou sua indignação, acusando a atitude de seu primo e rival político, Nestor Elvas, como sendo guiada por maldade, arrogância e medo. Ele criticou os vereadores por supostamente ignorarem o parecer favorável do Tribunal de Contas e sugeriu que essa ação poderia ter sido motivada tanto por animosidade pessoal quanto pelo temor de enfrentá-lo em futuras eleições.

“Nestor, eu não sei se tu fez isso simplesmente por maldade e prepotência, como tu fez quando tirou o nome da minha mãe de uma escola que eu já deixei quase pronta e tu só fez inaugurar. Ou se tu fez por covardia, medo de me enfrentar nas urnas, querendo substituir o povo, tirar no tapetão a oportunidade de eu ir disputar uma eleição que eu ainda nem tomei a decisão [de ser candidato]. Eu não sei se tu está sendo prepotente ou covarde”. 

Marcos Elvas tece críticas ao primo Nestor Elvas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)No mesmo vídeo, ele fez questão de agradecer ao vereador Cosme Clementino pela lealdade, destacando-o como o único entre os onze membros da câmara municipal que votou contra a rejeição das contas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES