Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Ainda sem candidato em Parnaíba, Florentino procura “melhor alternativa”

Segundo o parlamentar, ainda nesta semana, deve haver uma conversa com o deputado estadual, Dr. Hélio (MDB). O emedebista conta com o importante apoio do Karnak em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda sem um pré-candidato em Parnaíba, o deputado federal, Florentino Neto (PT), informou à coluna que está aberto ao diálogo com todos os pré-candidatos a prefeito do município. Nesta segunda (8), ele se reuniu com o jornalista Hilder Monção e com o vereador Ricardo Veras (PSD), ambos são postulantes.

Segundo o parlamentar, ainda nesta semana, deve haver uma conversa com o deputado estadual, Dr. Hélio (MDB). O emedebista conta com o importante apoio do Karnak em Parnaíba. Florentino ainda acrescentou que deve ouvir o ex-prefeito, José Hamilton e o ex-governador, Zé Filho.

"Estou ouvindo a todos, estive com Hilder, Ricardo, André Neves e Tererê. Nesta semana ainda devo conversar com Dr. Hélio. Vou marcar um diálogos com o Ex-PrefeitoJosé Hamilton e com o Ex-Governador José Filho. Temos que aproveitar este tempo para fazer esforços pela unidade e melhor desempenho da oposição ao governo municipal. Meus esforços ainda são de buscar a melhor alternativa de candidatura e alternativas para unidade", disse.

Sobre a participação do PT na chapa majoritária, ele pontua que "o PT tem quadros para candidaturas majoritárias a Prefeito, a Vice e é o único parido de Parnaíba que tem um Plano de Governo discutido com setores da sociedade", e completa, "também teremos uma chapa competitiva de candidatos a vereadores. A Executiva do partido tomará as decisões sobre estes temas. O presidente Francisco Dourado tem feito uma excelente gestão".

Foto:Reprodução/redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES