Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Amarante: Diego Teixeira anuncia apoio de Francisco Costa a Prof. Adriano

O vereador, Clistenes Moura, foi eleito como parlamentar de oposição no município. Atualmente, ele é da base aliada ao governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira (PP), anunciou neste sábado(30) novos importantes apoios ao pré-candidato à prefeito do município, professor Adriano. O deputado federal, Francisco Costa (PT), expressou respaldo ao projeto político do atual gestor municipal. 

Em um gesto significativo para fortalecer a pré-campanha, os vereadores, Clistenes Moura e Myllana Vilarinho, também estiveram no ato que ratificou Adriano como pré-candidato, solidificando uma aliança que promete representar os interesses da comunidade Amarantina. 

Professor Adriano, Clistenes Moura e Diego Teixeira (Foto: Divulgação)

O vereador, Clistenes Moura (PSD), foi eleito como parlamentar de oposição. Atualmente, ele é da base aliada ao governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), assim como Francisco Costa, Myllana Vilarinho e Fábio Xavier, que já somam ao time do atual prefeito de Amarante. 

Foto: Divulgação

“É uma grande honra receber o apoio e o abraço do Deputado Federal Dr. Francisco, ao lado do nosso vice, Mateus Vilarinho, da vereadora Mylana Vilarinho, do vereador Clistenes Moura e de llana Vilarinho. A confiança desse time em nossa estratégia política nos impulsiona ainda mais. Estamos comprometidos com um futuro cada vez mais promissor para nossa cidade, onde o nome do Professor Adriano se fortalece para as eleições em 2024”, escreveu Diego em suas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES