Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Átila Lira diz que participação em ato do MBD foi um equívoco: “pegou mal”

Átila esclareceu que foi ao evento do MDB a convite de seu genro que é amigo pessoal de Paulo Márcio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado federal, Átila Lira (PP), esteve presente no ato que lançou o diretor do Hospital Universitário, Dr. Paulo Márcio, como pré-candidato a prefeitura de Teresina pelo MDB. Ele, como membro da oposição no estado, afirmou que o que aconteceu foi um “equívoco” pois a intenção dele não era de manifestar apoio ao médico.

Segundo Lira, ele segue fiel ao seu grupo político. O ex-parlamentar afirmou que seus pré-candidato à PMT são Silvio Mendes (União Brasil) e Bárbara Soares (PP). Ele concorda que sua presença no evento “pegou mal”. “Fiquei encabulado”, disse. Átila esclareceu ainda que foi ao evento do MDB a convite de seu genro que é amigo pessoal de Paulo Márcio.

"Foi um equívoco, eu fui com meu genro que é muito ligado ao Paulo Márcio e eu também sou, e aí eles me levaram pra esse encontro, cheguei lá, era uma manifestação política. Como é um negócio de dança, qualquer dança eu tô no meio, mas é claro que politicamente eu estou no PP com os meus candidatos, Silvio e a Bárbara. Pegou mal, muita gente reclamou e eu também fiquei encabulado", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES