Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Bruno Vilarinho aguarda fusão para levar Mais Brasil para base de Dr Pessoa

À coluna, ele descartou qualquer possibilidade de filiação em um partido da base de Dr. Pessoa (Republicanos) até que o imbróglio seja resolvido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Bruno Vilarinho (PTB), ainda não se desfiliou do PTB pois aguarda, além da janela partidária, caso seja necessário, uma fusão que deve acontecer entre a sigla e o Patriota. À coluna, ele descartou qualquer possibilidade de filiação em um partido da base de Dr. Pessoa (Republicanos) até que o imbróglio seja resolvido. 

O novo partido se chamará Mais Brasil. A intenção é que essa seja mais uma legenda que vai para o guarda-chuva do Palácio da Cidade. Isso porque, após a fusão - que deve acontecer em agosto - dois vereadores de mandato e da base do prefeito na capital devem intermediar a relação, Bruno Vilarinho e Thanandra Sarapatinhas. “Quem você acha que a nacional vai priorizar para o comando?”, questionou fonte em reserva.

“Estou na expectativa de acontecer uma fusão agora em agosto entre o PTB e o patriota. Caso haja essa fusão, com certeza o vereador será chamado pra essa conversa, porque será uma unificação de partido que deixa de existir o PTB e o patriota e se torna o Mais Brasil, que é um novo partido. Com isso, a gente sentará numa mesa de discussão e veremos qual o destino desse partido. Mas caso essa fusão não aconteça, no ano que vem, na abertura da janela, com certeza o vereador Bruno Vilarinho se filiará em um partido que dá apoio à base do prefeito doutor Pessoa”, informou Bruno à coluna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES