Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Bruno Vilarinho diz que Dr. Pessoa ajuda a alavancar chapa do PRD

Nomes como, Roncalinho, Alan Brandão, Roberval Queiroz, Levino de jesus, Valdemir Virgino e Renato Berger estão filiados ao PRD.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Renovação Democrática (PRD) está consolidando sua presença política no Piauí com o prefeito da capital filiado às suas fileiras, é o que conta o vereador Bruno Vilarinho, presidente estadual do PRD. 

Segundo o vereador, a presença do chefe do executivo vai ajudar a alavancar as pré-candidaturas proporcionais do partido. Nomes como, Roncalinho, Alan Brandão, Roberval Queiroz, Levino de jesus, Valdemir Virgino e Renato Berger estão filiados ao PRD.

"Claro que ele [Dr. Pessoa] contribui. Eu costumo dizer que hoje o PRD tem o prefeito da maior cidade do estado do Piauí filiado aos quadros do PRD. De fato e de direito, Dr. Pessoa é prefeito de Teresina e o mandato dele é até o final do ano de 2024. O prefeito está trabalhando para disputar a reeleição. A gente está tentando ajudar para que a gente possa montar um grupo solícito e, se tudo der certo, a gente irá disputar a Câmara ao lado do prefeito e com ele candidato pelo PRD", disse Bruno.

RELEMBRE O CASO: O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, formalizou sua filiação ao Partido Renovação Democrática (PRD) em uma cerimônia realizada na última quinta-feira (04/04) em seu escritório político na zona leste da cidade. Ele decidiu ingressar no PRD, após convites dos vereadores Bruno Vilarinho e Markim Costa

DEIXOU O REPUBLICANOS: Dr. Pessoa havia manifestado anteriormente sua intenção de permanecer no Republicanos. No entanto, a pré-candidatura a vice do deputado Jeová Alencar no Republicanos, em aliança com o grupo de Silvio Mendes (União Brasil), acabou se sobrepondo a essa decisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES