Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Com Franzé Silva, Rede e Agir realizam ato em apoio a Fábio Novo

Existe um projeto de lançamento de chapas proporcionais em Teresina. A previsão é eleger de dois a três parlamentares do Rede Sustentabilidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado Fábio Novo, recebeu na manhã desta segunda-feira (16) as adesões de dois partidos que antes apoiavam o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), a prefeito. São eles, o Rede e o Agir. 

Celso Henrique, porta-voz do Rede, explicou que os dois partidos vão somar com o líder do governo na Alepi na pré-campanha. Existe um projeto de lançamento de chapas proporcionais em Teresina. A previsão é eleger de dois a três parlamentares do Rede Sustentabilidade. 

"São dois partidos que já estavam no leque de apoios do querido deputado Franzé, quando estava na disputa comigo, nós dialogamos, o deputado Franzé teve um papel importante, juntamente com o deputado Evaldo Gomes, que nos ajudou a fazer essa articulação, são dois partidos que hoje tem quase 60 pré-candidatos, então é uma força considerável do extrato da sociedade. Com isso nós chegamos a nove partidos que já estão na nossa pré-campanha. Estamos muito felizes", afirmou Fábio Novo.

Foto:DivulgaçãoOs presidentes do PT, João de Deus e Cícero Magalhães estiveram presentes no ato, além do presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O deputado Evaldo Gomes também prestigiou o evento de adesão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES