Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Deolindo não acredita que governador tenha preferência por candidato

“Em momento nenhum eu ouvi da boca do governador ele dizendo que ele tinha preferência por algum candidato”, disse Deolindo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador, Deolindo Moura (PT), assumiu recentemente apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), para a prefeitura de Teresina em 2024. 

Na última semana, após recuo de Dr. Vinicius (PT) à pré-candidatura majoritária e apoio à Fábio Novo (PT), é especulado nos bastidores uma nova preferencia de Rafael Fonteles (PT) ao líder do governo na Assembleia.

Apesar disso, o parlamentar não acredita que o governador do estado tenha tomado partido. Nesta segunda-feira, em entrevista, ele pontuou que "em momento nenhum ouviu da boca do governador ele dizendo que ele tinha preferência por algum candidato".

"Em momento nenhum eu vi da boca do governador ele dizendo que ele tinha uma preferência por algum candidato. O que nós tivemos foi o Dr. Vinícius que legitimamente se retirou desse processo, foi até o governador, foi até o diretório estadual, o diretor municipal e legitimamente abriu mão para apoiar o candidato Fábio Novo. Foi feito uma foto entre todos eles e a gente acha isso mais do que legítimo, mais do que importante nesse momento", disse.

O processo pela escolha do nome do partido começa a se afunilar e líderanças, partidos e parlamentares declaram abertamente suas preferencias. Nesta segunda (12), a vereadora petista Elzuila Calisto também oficializou apoio à Fabio Novo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES