Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Deputados querem mais agilidade nas demandas junto ao governo

O secretário Marcelo Nolleto observa que “o diálogo com os deputados é permanente”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma articulação feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, junto ao governador Rafael Fonteles, o secretário de Estado de Governo, Marcelo Nolleto, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (1), agenda de atendimentos aos deputados. As reuniões aconteceram na própria Alepi.

Os deputados, meses atrás, haviam reivindicado uma aproximação do Palácio de Karnak aos parlamentares, para tratar sobre demandas da sociedade e dos municípios recebidas pelos deputados e direcionados ao Governo. Essa reivindicação gerou a reunião desta quarta, que seguirá acontecendo de 15 em 15 dias.

"Nos reunimos com o governador Rafael Fonteles e apresentamos reivindicações dos parlamentares, para dar agilidade às demandas da sociedade e dos municípios articuladas através dos deputados. O secretário Marcelo Nolleto atendeu a vários deputados e isso reforça a relação entre Karnak e Alepi", pontua Franzé.

O secretário Marcelo Nolleto observa que "o diálogo com os deputados é permanente. Diariamente, recebemos cada um no Palácio de Karnak acompanhados de suas lideranças e, hoje, atendendo ao pleito dos próprios parlamentares, viemos à Alepi para esse atendimento individual, acompanhando  minuciosamente o andamento das solicitações e projetos apresentados junto ao Governo do Estado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES