Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Dr.Pessoa diz que não tem planos de sair do Republicanos, só se for expulso

A presença de Jeová Alencar no partido como pré-candidato foi mencionada pelo prefeito como um elemento que não influencia sua decisão partidária.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reafirmou sua permanência no Republicanos, descartando qualquer plano imediato de deixar a legenda. Em uma declaração pública, o líder municipal deixou claro que sua situação está condicionada à orientação do presidente nacional do partido, Marcos Pereira.

"Eu ainda não planejei e nem estou planejando de sair do Republicanos. Se o Jeová está lá, eu não vou reclamar com a presença do Jeová. Só saio quando o Marcos Pereira disser assim, você está fora, enquanto isso não acontecer eu continuo no Republicanos", afirmou Dr. Pessoa, reforçando sua postura de alinhamento com as decisões partidárias.

A presença de Jeová Alencar no partido como pré-candidato foi mencionada pelo prefeito como um elemento que não influencia sua decisão partidária.

A declaração surge em meio a especulações sobre a possibilidade de Dr. Pessoa considerar mudanças partidárias, em um cenário marcado por movimentações estratégicas e instabilidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES