Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Dr. Pessoa quer Jeová vice, mas pontua: “Se quiser sair, problema dele'”

O prefeito comparou sua relação com Jeová Alencar a um vínculo entre “pai e filho”, expressando a esperança de que permaneçam juntos, mas mantendo opções de contingência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), anunciou nesta segunda-feira (22) que o superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar, é sua principal escolha para a vice-candidatura na busca pela reeleição este ano. 

No entanto, ele mencionou a possibilidade de Jeová Alencar romper com o Palácio da Cidade, considerando outros três nomes como alternativas. 

O prefeito comparou sua relação com Jeová Alencar a um vínculo entre "pai e filho", expressando a esperança de que permaneçam juntos, mas mantendo opções de contingência.

“A primeira opção era Jeová Alencar, se não quiser tem outros três. É o plano B, espero que não chegue ao plano C, mas, tem o B”, disse o prefeito de Teresina. "Meu relacionamento com ele é de pai para filho. Se ele deixar [a gestão], problema é dele e não meu. A democracia é assim, não pode adentrar em outros viés. Quero demais que o deputado Jeová Alencar fique conosco”, finalizou Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES