Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Elesbão Veloso: SDD avança e lança mais um pré-candidato a prefeito

Agamenon anunciou projetos voltados para saúde, educação, lazer, mas principalmente para geração de emprego e renda aos elesbonenses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último sábado (24), aconteceu a convenção de lançamento da pré-candidatura do empresário Agamenon Santa Cruz, à prefeitura de Elesbão Veloso.

O evento, que reuniu grande parte da cidade, também teve como convidado o deputado estadual e presidente do partido Solidariedade, no Piauí, Evaldo Gomes.

No caloroso discurso, Agamenon anunciou projetos voltados para saúde, educação, lazer, mas principalmente para geração de emprego e renda aos elesbonenses. 

“O povo precisa trabalhar. Como empresário sei como o trabalho dignifica homens e mulheres e é isso que nós queremos fomentar. Vamos focar em todas as áreas que Elesbão Veloso está presenciando”, disse Agamenon. 

O deputado estadual, Evaldo Gomes afirmou que o nome de Agamenon é a terceira via que a cidade precisa.

“Chega do mais do mesmo. Quando falamos em mudança, estamos falando sobre pessoas. Está na hora de algo maior acontecer. O nome de Agamenon é forte, ele é um trabalhador nato e de origem humilde, por isso, sabe muito bem como conduzir essa querida cidade”, finalizou Evaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES