Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Elmano confirma que Dr Pessoa o convidou para ser vice em chapa majoritária

Ele justificou que a aproximação dos dois tem se dado por conta de eventos administrativos e de interesse dos teresinenses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-senador, Elmano Ferrer (PP), vem acompanhando o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), em diversas agendas locais. Desde então, ele vem sendo cotado como um dos possíveis vice-candidatos para a chapa do atual prefeito da capital. À coluna, nesta quarta (19) o progressista confirmou que recebeu convite para integrar o time de Pessoa.

De acordo com Elmano, o convite foi feito informalmente em um momento de descontração, por isso, o prefeito não obteve uma resposta precisa do político. Não custa lembrar que toda brincadeira tem um fundo de verdade. Nos bastidores, a informação é que Pessoa considera Ferrer o "vice dos sonhos".

O ex-prefeito justificou que a aproximação dos dois tem se dado por conta de eventos administrativos e de interesse dos teresinenses. "Temos nos aproximado porque ele está executando projetos e obras que, em sua maioria, tem minha colaboração através de emendas. Não existe no momento nenhuma tratativa nesse sentido [de compor chapa], mas o convite foi feito, de maneira bem informal, mas recebi", disse o ex-senador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES