Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Escolher candidato agora é “entregar o jogo”, diz Luciano Nunes

Até o momento, nenhuma chapa foi definida. A única candidatura dada como certa é a do atual prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), candidato à reeleição

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, colocou panos quentes no debate sobre a escolha do candidato adversário ao Palácio da Cidade em 2024. Apesar de as negociações acontecerem a todo instante, o também pré-candidato afirmou nesta segunda-feira (5), que escolher o nome do candidato agora é “entregar o jogo para os adversários”.

Até o momento, nenhuma chapa foi definida. A única candidatura dada como certa é a do atual prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), candidato à reeleição.

No PT, quatro nomes tentam viabilizar suas candidaturas, Fábio Novo, Franzé Silva, Dr. Vinicius e Merlong Solano. 

Na oposição, o principal nome é o de Bárbara Soares (PP) e o do ex-prefeito Silvio Mendes. A deputada estadual pode até migrar para o PSDB, com aval da nacional, para disputar a majoritária. Apesar de todos os indicativos, nesta segunda-feira (5), houve um recuo de alguns políticos em torno do debate. 

“Quanto a melhor estratégia, a definição de um nome, nosso entendimento é que aconteça mais adiante. Hoje não temos um candidato da prefeitura e nem um candidato do PT definidos, porque a oposição é que vai definir primeiro? Eu acho que isso seria entregar o jogo para o adversário. Até lá, vamos seguir dialogando”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES