Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Floriano: Antonio Reis revela porque deve disputar reeleição em 2024

Ele assumiu a gestão municipal depois que o ex-prefeito, Joel Rodrigues (PP), pediu afastamento do cargo para concorrer ao Senado Federal, em 2022

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Floriano, Antonio Reis (PP), ainda não confirmou oficialmente que vai disputar reeleição no próximo ano. Contudo, ele tem dado indicativos de que deverá sim ser candidato no município. Isso porque, segundo ele, sua gestão é bem avaliada, se não fosse isso, "já teria descartado totalmente".

Em uma entrevista à Radio Difusora de Floriano, Antonio Reis afirmou que de 0 a 100, a chance dele disputar é de 90%. No município, o PT também terá candidato. O deputado estadual, Marcos Vinicius Kalume, tem aval do governador, Rafael Fonteles (PT), para entrar na disputa.

"Tudo leva a crê que sim [deve disputar]. Por que na verdade eu estou sendo bem avaliado, recentemente recebi uma pesquisa. O nosso governo está avaliado com 76% de bom e ótimo. Isso é interessante. Se eu não tivesse uma boa avaliação, já tinha descartado totalmente, mas graças a Deus a cidade entendeu que eu estou sendo útil. Quando eu passo eu estou sendo chamado pra bater uma foto, pra dar um abraço, um aperto de mão. Então isso gratifica a gente", informou o prefeito.

Antonio Reis assumiu a gestão municipal depois que o ex-prefeito, Joel Rodrigues (PP), pediu afastamento do cargo para concorrer ao Senado Federal, em 2022. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES