Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Franzé Silva anuncia candidatura federal em 2026

Já iniciando discussões nos municípios, nesta quarta (25), ele esteve em Oeiras reunido com políticos e lideranças locais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (26), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, confirmou sua intenção de concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de 2026. 

Em entrevista exclusiva à coluna, ele ressaltou sua contribuição no Legislativo, agora como presidente da Alepi e no Executivo, citando seu legado como ex-secretário de Fazenda e Administração do estado.

Franzé Silva expressou confiança em sua capacidade de contribuir para o desenvolvimento do Piauí como deputado federal. Já iniciando discussões nos municípios, nesta quarta (25), ele esteve em Oeiras reunido com políticos e lideranças locais lançando, novamente, o nome do Dr. Hailton Filho (MDB) como pré-candidato a prefeito.  

 “Acredito que deixo o meu legado na Assembleia Legislativa, assim como deixei o meu legado no Executivo, quando fui secretário de Fazenda, secretário da Administração. E acredito que posso contribuir com o povo do Piauí, sendo deputado federal, e estou nesse projeto, já iniciando as discussões pelos municípios, para que a gente possa viabilizar esse projeto”, disse Franzé Silva à coluna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES