Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Franzé deixa no ar candidatura de Jeová Alencar para 2024

Para o presidente da Casa Legislativa, “os cenários são muitos. Nesse caso, podendo acontecer [a candidatura], sempre há uma conversa a mais”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (31), o superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar (Republicanos), visitou o presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), Franzé Silva e em entrevista à imprensa o pré-candidato do PT "deixou no ar" a possibilidade de o deputado estadual licenciado disputar um cargo majoritário em 2024.

Segundo Silva, a visita foi de cortesia, mas Alencar "está em uma situação que ele pode ou não voltar, se for candidato". Para o presidente da Casa Legislativa, "os cenários são muitos. Nesse caso, podendo acontecer [a candidatura], sempre há uma conversa a mais”.

“Visita de cortesia. Jeová é deputado, ele esteve na casa e está em uma situação que ele pode ou não voltar se for candidato. Se descompatibilizar do cargo que ele está, ele tem uma harmonia aqui no parlamento. Sempre que pode ele passa aqui. Pode ser [que seja candidato], os cenários são muitos. Podendo acontecer, sempre há uma conversa a mais”, informou o deputado em entrevista à imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES