Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Joel quebra o silêncio e revela se o PP vai expulsar Bárbara do Firmino

Segundo o presidente, Bárbara do Firmino é obrigada a permanecer no Progressistas até 2026, quando abre-se as janelas partidárias para o legislativo estadual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma declaração exclusiva, o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues (PP), enfatizou que a saída de Bárbara do Firmino (PP) da oposição não abalará o "trabalho conjunto construído por muitas mãos". Ele também afirmou que Bárbara só sai do partido agora se estiver disposta a perder o mandato.

Segundo o presidente, Bárbara do Firmino é obrigada a permanecer no Progressistas até 2026, período em que são abertas as janelas partidárias para o legislativo estadual. O partido, de acordo com Rodrigues, não tem planos de liberá-la antes desse período. 

Joel Rodrigues destacou a necessidade de focar nas próximas decisões políticas, sugerindo um período de reflexão para traçar os rumos futuros. 

“O momento é de reflexão. Vamos focar nas próximas decisões. Não será uma baixa que afetará um trabalho construído por muitas mãos. Ela é obrigada a ficar até a janela de 2026, caso contrário perderá o mandato. Até lá, de forma alguma o partido vai liberar", disse Joel à coluna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES