Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

José de Freitas: João de Deus abre mão de pré-candidatura a prefeito

Agora, dois pré-candidatos petistas estão no páreo: o secretário de obras de José de Freitas e o vice-prefeito, Antônio Abreu (PT).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do PT no Piauí, ex-deputado João de Deus, desistiu, na manhã desta sexta-feira (17/11), de sua pré-candidatura a prefeito de José de Freitas. O petista informou que a decisão foi motivada pelo projeto de unificação da base no município. Ele declarou apoio ao vereador Pedro Gomes (PT). 

Agora, dois pré-candidatos petistas estão no páreo: o secretário de obras de José de Freitas e o vice-prefeito, Antônio Abreu (PT). Ambos trabalham para ter apoio do atual prefeito, Roger Linhares (PP) e do governador, Rafael Fonteles (PT).

“Hoje, anuncio que em nome da unidade partidária, e em busca de um nome que tenha a confiança e apoio de todos do nosso grupo, o grupo do Prefeito Roger Linhares, do Governador Rafael, do nosso ministro e senador Wellington Dias, estou retirando minha pré-candidatura para apoiar o vereador e secretário de obras, Pedro Gomes. Pedro é um dos responsáveis pela maioria das obras executadas dentro do município, braço direito do prefeito Roger Linhares, Pedro acumula qualidades, tais como: Trabalhador, pacifista, negociador, uma pessoa serena que sabe conversar e resolver problemas”, escreveu João de Deus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES