Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo José de Freitas:Roger Linhares define apoio ao PT com aval de Ciro Nogueira

O pré-candidato ressaltou que Roger optou por não indicar alguém de seu próprio partido, o Progressistas, para apoiá-lo, confiando na força da aliança com o governador Rafael Fonteles (PT).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de José de Freitas, Pedro Gomes (PT), recebeu a indicação do atual prefeito Roger Linhares (PP) para sucedê-lo na prefeitura municipal. A informação foi confirmada à coluna pelo petista e pelo chefe do executivo municipal.

Ele também revelou que o prefeito Roger dialogou com o senador Ciro Nogueira (PP), presidente nacional do Progressistas, e que este apoia integralmente a indicação feita por ele.

Em sua declaração, Pedro Gomes anunciou uma série de atividades políticas em parceria com o prefeito Roger, incluindo agendas de adesões e uma grande festa de lançamento da pré-candidatura, prevista para o mês corrente.

Pedro Gomes enfatizou a importância da unidade política ao mencionar o apoio de Roger, cuja gestão possui uma aprovação superior a 75%. 

O pré-candidato ressaltou que Roger optou por não indicar alguém de seu próprio partido, o Progresistas, para apoiá-lo, confiando na força da aliança com o governador Rafael Fonteles (PT).

"O prefeito Roger indicou meu nome para sucedê-lo na prefeitura municipal. Cumprirei a partir de agora agendas de adesões junto com o prefeito, e ainda nesse mês uma grande festa de lançamento da pré-candidatura com a presença de dezenas de políticos de ambos os partidos e expressividade em nosso estado", declarou Pedro Gomes, destacando a amplitude e o apoio político de sua pré-campanha.

Além disso, Pedro Gomes mencionou que as conversas com seu time, composto por Antônio Abreu, Andréia e Ricardo Camarço, estão em andamento, expressando o desejo de tê-los ao seu lado em breve. 

Foto; Reprodução/Redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES