Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Júlio Arcoverde é o novo presidente da Comissão de Orçamento

A CMO, composta por Deputados e Senadores, tem como responsabilidade analisar os projetos de lei relacionados ao plano plurianual, diretrizes orçamentárias, orçamento anual e créditos adicionais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reunião da bancada Progressistas, realizada nesta quarta-feira (13) e liderada pelo Dr. Luizinho (PP-RJ), foi anunciada a indicação do Deputado Júlio Arcoverde para assumir a presidência da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO).

A CMO, composta por Deputados e Senadores, tem como responsabilidade analisar os projetos de lei relacionados ao plano plurianual, diretrizes orçamentárias, orçamento anual e créditos adicionais.

Júlio Arcoverde expressou sua gratidão pela indicação e pela confiança dos parlamentares: "É uma honra assumir a presidência da CMO, representando meu amado estado do Piauí e meu partido Progressistas. Estou totalmente dedicado a essa missão e atuarei com responsabilidade para garantir que a CMO desempenhe seu papel de forma eficaz. Temos muito trabalho pela frente."

O Deputado Júlio Arcoverde também enfatizou seu compromisso em assegurar que o orçamento seja distribuído de forma a priorizar as áreas mais carentes, visando impulsionar o desenvolvimento do país.

Com o novo presidente, a CMO inicia uma nova fase de trabalho, com a expectativa de superar os desafios, contribuir para o aprimoramento das políticas públicas e a efetivação do controle fiscal, em benefício de toda a população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES