Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Leonardo Eulálio se aproxima do Karnak, mas não planeja deixar o PL

Ao abordar sua trajetória no PL, Eulálio reconheceu as dificuldades na formação de uma chapa partidária coesa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de cumprir agendas e manter reuniões com o governador, Rafael Fonteles (PT), o vereador Leonardo Eulálio informou à coluna que não pretende deixar seu atual partido, o PL, para compor na federação PT, PCdoB e PV.

Durante a entrevista, Eulálio enfatizou a importância das conexões e do diálogo na política. Apesar da negativa, segundo o presidente do Partido Liberal em Teresina, nenhuma possibilidade é descartada.

Ao abordar sua trajetória no PL, Eulálio reconheceu as dificuldades na formação de uma chapa partidária coesa. No entanto, ele expressou sua determinação em permanecer no PL e concentrar seus esforços na formação dela.

Segundo informações, o próprio governador do Piauí havia feito o convite para o médico. "Eu tenho muitas amizades e graças a Deus eu tenho bons relacionamentos que me dispõem a conversar sobre política, sobre administração e a gente tratou lá [encontro com o Governador] não só de política, na política nada é descartado. Nós sabemos das dificuldades da elaboração da chapa do PL, agora o pensamento, o meu pensamento é de me manter no PL e fazer uma chapa proporcional, essa é o meu pensamento", diz Leonardo Eulálio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES