Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Marden comparece e discursa em evento do PSD, mas ainda não assume filiação

Ao mencionar o ex-prefeito, Luís Menezes, o deputado revelou que já existe um diálogo avançado, especialmente vinculado às bases políticas em Piripiri

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Marden Menezes (PP), marcou presença e discursou em um evento de filiações do PSD, realizado na manhã desta segunda-feira (29). Ele enfatizou sua excelente relação com o partido, mas ainda não assumiu que vai se filiar à sigla.

Durante sua fala, ele destacou a importância de manter um ambiente de respeito e cooperação no cenário político, o que abre portas para colaborações e diálogos construtivos. "Eu tenho uma ótima relação com o PSD, como tenho com outras agremiações. Quando você trabalha com respeito e mantém esse bom relacionamento no dia a dia, obviamente que você não tem portas fechadas", afirmou o deputado.

Segundo ele, o comparecimento à solenidade de filiações do PSD se deu para prestigiar "amigos do interior que estavam ingressando nas fileiras do partido". Ele ressaltou a importância dessas relações regionais e o papel fundamental das bases políticas em lugares como Piripiri.

Ao mencionar o ex-prefeito, Luís Menezes, o deputado revelou que já existe um diálogo avançado, especialmente vinculado às bases políticas em Piripiri. Isto é, tudo está pavimentado para que o ex gestor ingresse nos quadros do PSD e passe a compor base aliada no estado.

Foto:Reprodução/Redessociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES