Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Georgiano Neto e Marden Menezes lançam pré-candidato em Pedro II

No municipio, o PT também terá pré-candidatura própria. A ex-prefeita, Neuma Café (PT), recentemente lançou seu nome para concorrer na eleição majoritária. Ela foi prefeita da cidade de 2013 a 2016.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os deputados, Georgiano Neto (MDB) e Marden Menezes(PP), lançaram o médico, Dr. Nathalio Barros, como pré-candidato a prefeito de Pedro II. Os dois parlamentares estiveram no município e realizaram uma série de visitas na companhia do futuro postulante. 

Segundo informações, ele deve se filiar e concorrer pelo PSD. "Essa é uma decisão dele e do grupo de lideranças que o apoiam. Ele recebeu o convite do PSD e percebo que está muito inclinado a aceitar", disse a fonte.

"Na verdade dr Natalio está iniciando sua trajetória na vida pública. É um grande amigo e faz um grande trabalho pela saúde da população pedrosegundense. Hoje há um chamamento popular pelo seu nome. Ele está avaliando participar da vida pública. Caso decida, contará com o nosso apoio.", disse Marden Menezes à coluna.

A atual prefeita, Betinha Brandão (PSB), vai buscar reeleição. Ela é esposa do ex-deputado, Wilson Brandão (PP) e tomou posse em 2022 depois que o ex-prefeito, Alvimar Martins, morreu vitima de câncer. Futuramente, ela deve se filiar no MDB.

No municipio, o PT também terá candidatura própria. A ex-prefeita, Neuma Café (PT), recentemente lançou seu nome para concorrer na eleição majoritária. Ela foi prefeita da cidade de 2013 a 2016.

Foto:Reprodução/RedesSociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES