Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

“Não tenho saudades de estar no poder”,diz Silvio Mendes em ato da oposição

O político foi questionado a respeito do assédio de membros da base governista à deputada Bárbara Soares (PP), sua suposta aliada em uma chapa para disputa de 2024.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (UB), esteve presente em um encontro com membros da oposição, na manhã desta quarta-feira (23). Filiados ao União Brasil, Progressistas, PSDB e PL estiveram presentes. Na ocasião, ele não confirmou se, de fato, vai ser candidato à prefeitura de Teresina e disse que “não tem saudades de estar no poder”.

O político foi questionado a respeito do assédio de membros da base governista à deputada Bárbara Soares (PP), suposta aliada em uma chapa para disputa de 2024.

O médico indicou não ter preocupações com relação a isso. Ele pontuou que “aliados são escolhidos, adversários não” e que é necessário bom senso na hora de fazer a triagem, “acima de qualquer vaidade pessoal”, disse. 

“Adversário a gente não escolhe, aliado sim. A gente tem que ter bom senso. A gente tem que avaliar o que é melhor para a cidade acima de qualquer vaidade pessoal. Eu confesso que não tenho nenhuma saudade de poder. Poder pra mim é poder fazer o que tem que ser feito. A gente tem que cuidar do lado da oposição. Quanto mais candidatos, mais alternativas, melhor, nada a reclamar”, afirmou Silvio Mendes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES