Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Novo quer manter prazo no PT e garante que não há pesquisas contaminadas

De acordo com Novo, o momento pede pressa para escolha do candidato, não havendo motivo para protelar a decisão.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina contra Franzé Silva (PT), no PT, afirmou que quer manter o acordo firmado com o presidente da Alepi perante líderes do Partido dos Trabalhadores, em Teresina. A versão de Fábio Novo (PT), contraria a nova tese dada pelo correligionário.

Segundo o líder do governo na Alepi, não há motivos para que as pesquisas não sejam critério balizador da decisão. De acordo com Novo, o momento pede pressa para escolha do candidato, não havendo motivo para protelar a decisão. Ele também contrariou a tese de que as sondagens estão "contaminadas".

"Não existe pesquisa contaminada. Contaminada por quê? A pesquisa pode estar contaminada se ela for feita no sentido de não captar a real intenção da população. Está contaminado porque uma pesquisa aponta o deputado Fábio Novo com 20%?. Todo mundo aqui está fazendo pesquisa. Todo mundo faz seus acompanhamentos internos e todos estão detectando o crescimento do deputado Fábio Novo. Isso é fato. Então não tem nada contaminado. É preciso ser razoável e a gente aceitar o resultado do que pensa a população. Nós vamos adiar o prazo por quê? Nós temos que trabalhar um nome", disse Fábio Novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES