Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Oeiras: B. Sá critica relação de Zé Raimundo com PSD: “Não nos ouviram”

Apesar de não assumir rompimento, ele conta que alertou previamente sobre os possíveis impactos negativos dessa aliança, porém suas preocupações foram ignoradas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual B. Sá (Progressista) fez declarações contundentes em relação à aproximação do prefeito Zé Raimundo com o PSD em Oeiras, expressando sua desaprovação quanto à decisão tomada pelo grupo político que lançou Zé Alberto (PSD) como pré-candidato.

FALTA DE AVISO NÃO FOI: Apesar de não assumir rompimento, ele conta que alertou previamente sobre os possíveis impactos negativos dessa aliança, porém suas preocupações foram ignoradas.

"Eu alertei que não achava interessante essa aproximação junto ao PSD, tendo em vista que o PSD de Oeiras não somava em nada com a nossa candidatura majoritária no município. Não me escutaram", afirmou B. Sá.

MARCANDO POSIÇÃO: O deputado enfatizou que, com o passar do tempo, a situação se desenvolveu sem que houvesse comunicação adequada com sua família, especialmente com o seu pai.

"A falta de comunicação com minha família, em especial com meu pai, que é considerado a maior expressão política no município, nos deixou sem alternativa a não ser marcar uma posição e filiar Lukano ao Progressistas", acrescentou B. Sá.

PP PERDE VEREADORES: Como resultado direto dessa discordância, todos os vereadores do Progressistas que inicialmente seriam candidatos pelo partido migraram para o PSD, uma reação que, segundo o deputado, não foi ideal. A mudança foi articulada por Zé Raimundo.

"Ao levar os vereadores para o PSD, percebemos que essa não foi uma das melhores decisões", concluiu o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES