Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Parnaíba: PT aprova, por unanimidade, apoio a Dr. Hélio; e Florentino?

A sigla pretende indicar um nome para ser vice do parlamentar na chapa majoritária.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (17), o diretório do PT de Parnaíba aprovou, por unanimidade, apoio ao deputado Dr. Hélio (MDB), pré-candidato a prefeito do município.

Os 22 membros que compõe a instância partidária participaram pessoalmente da votação. A sigla pretende indicar um nome para ser vice do parlamentar na chapa majoritária.

"Decidimos pelo apoio ao deputado Hélio como candidato a prefeito, logicamente então aliança do PT com o MDB e mais as outras forças políticas. Foi aprovado aqui por unanimidade no PT, então essa foi uma das decisões importantes que o PT tomou aqui nesta noite em função das eleições municipais", informou Francisco Dourado, presidente municipal do partido. 

Até então, o deputado federal, Florentino Neto (PT), não acompanha a decisão da legenda. Recentemente, ele se uniu ao “grupo da Esperança”, composto por diversos pré-candidatos de variados partidos. Entre eles, o ex-governador, Zé Filho, o jornalista Hilder Monção, o vereador Ricardo Veras (PSD), o ex-prefeito Zé Hamilton, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES