Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Patriota vai sabatinar pré-candidatos; Enzo Samuel será o primeiro

A informação foi dada à coluna pelo presidente municipal do Patriota, Gustavo Henrique. O encontro terá inicio às 19h e será realizado no espaço 1150 Produções, na zona Leste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O partido Patriota em Teresina vai iniciar uma série de sabatinas com os pré-candidatos à prefeitura de Teresina, a partir desta quarta-feira (21). O primeiro a ser ouvido será o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel (PDT).

A informação foi dada à coluna pelo presidente municipal do Patriota, Gustavo Henrique. O encontro terá inicio às 19h e será realizado no espaço 1150 Produções, na zona Leste de Teresina. A legenda também vai convidar Fábio Novo (PT), Franzé Silva (PT), Merlong Solano (PT) e a pré-candidata da oposição, Bárbara Soares (PP).

"O Patriota de Teresina irá começar uma série de sabatinas com Pré-candidatos a Prefeito de Teresina. Será às 19h e o primeiro Pré-candidato é o Enzo Samuel e assim ouviremos ou melhor convidaremos a todos para no final tomarmos a melhor decisão em grupo. A chapa de Pré-candidatos a Vereador estará presente para a realização da sabatina", disse.

Apesar de já ter acolhido politicos da direita no estado, hoje o partido está mais alinhado à base governista. O grupo, inclusive, sinalizava apoio à pré-candidatura do deputado Vinicius Nascimento (PT), que desistiu da disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES