Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Paulo Lopes admite sair do PSDB caso Luciano Nunes siga Fábio Novo

Ele ressaltou que, caso haja uma alteração nesse rumo estabelecido, ele não concordará e, se necessário, estará disposto a deixar o partido, ao qual é filiado desde 1998, acumulando 25 anos de filiação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Paulo Lopes (PSDB) reiterou sua posição de oposição tanto à prefeitura de Teresina quanto ao governo do estado, enfatizando o compromisso com o grupo de oposição na capital. Em sua declaração, o vereador deixou claro que seguirá essa diretriz, independentemente das decisões do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes.

"Nossa posição é de oposição tanto à prefeitura de Teresina como ao governo do estado, e nós iremos nos manter assim, até porque foi assim que a população nos colocou", afirmou o vereador Paulo Lopes, destacando a legitimidade de sua postura política.

Lopes expressou sua discordância em relação a qualquer mudança de direção da sigla. Ele ressaltou que, caso haja uma alteração nesse rumo estabelecido, ele não concordará e, se necessário, estará disposto a deixar o partido, ao qual é filiado desde 1998, acumulando 25 anos de filiação.

"A nossa posição é de seguir com esse grupo de oposição. Se por acaso essa definição do nosso presidente estadual [Luciano Nunes] for diferente desse rumo, nós não concordamos e estaremos, se preciso for, saindo infelizmente do PSDB", enfatizou o vereador Paulo Lopes, ressaltando a possível tristeza de tal eventualidade para todos os envolvidos.

Isso porque existem conversas entre o ex-deputado e nomes ligados ao pré-candidato do PT, Fábio Novo (PT). A expectativa é de que Nunes anuncie apoio ao parlamentar em breve passando a compor a base aliada de Rafael Fonteles no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES